Inicio Ryan Beatty Galeria Fale Conosco Design por: Image Map
Ryan Beatty Brasil: Esclarecimentos.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esclarecimentos.

As fotos e vídeos dos fãs brasileiros infelizmente não apareceram no vídeo de parabenização para Ryan. Eu, Manoela, Street Team Leader do Ryan no Brasil, reenviei por e-mail para as organizadoras TODOS os arquivos que me foram enviados. Hoje quando acordei, fui assistir o vídeo e, depois dos 18 minutos, percebi que não tinha fãs brasileiras. Logo, perguntei para Anna (@livelovebeatty) se elas haviam recebido o e-mail que às mandei, ela disse que ia perguntar para Julia (@purplejuliaa) o que havia acontecido, pois ela também não entendeu como isso foi acontecer, já que todos os arquivos que elas receberam foram salvos e postos no vídeo. Assim que eu for informada sobre o que aconteceu, prometo explicar pra vocês, porque mesmo eu não sei o que houve. Peço desculpas e espero que entendam.

Manoela Veiga 
RBST

Nenhum comentário:

Postar um comentário